Uma negra tem que aprender quanto antes que a sua bunda não é somente dela.


Muitas negras, sobretudo quando ainda novinhas, pensam que a bunda é somente dela. Mas confrontada com a pergunta para que elas receberam a bunda não sabiam responder. Só 8% responderam “para sentar em cima dela.”
Então, no fundo sabem que uma bunda gostosa de uma negra ou mulata não é só para sentar nele. Realmente 56% responderam que ela serve para atrair os homens. Mas somente 24% responderam: para os homens se divertirem com ela. 16% confessaram: para receber tapas e surras. E 18% até responderam: não sei.
Como pode ser que 18% das negras falam francamente que não sabem? Elas não se informam? Ou elas não querem aceitar que elas receberam uma bunda gostosa para os homens se divertirem, seja transando, seja apalpando, seja dando tapas ou surras, seja em outras maneiras. Falta muita orientação e educação clara.

Uma negra boa sabe que tem uma bunda gostosa para agradar aos outros. Se a bunda fosse só para ela com certeza não estivesse atrás, onde ela nem vê-a direitinho. Cabe à negra mostrar a bunda da maneira mais gostosa através de um andar gostoso e roupas que acentuam as formas. Também é seu dever manter a bunda sempre limpinha e depiladinha. Quando ela repara o interesse de um homem pela sua bunda, ela não deve fugir dele, mas se oferecer de uma maneira humilde, simples e educada, mesmo se o homem fosse feio ou velho e não agrada a ela.








Um comentário: