Negras brancas



Uma negra branca é uma mulher ou uma menina que tem pela branca, mas é tratada como uma negra. Geralmente ela tem o comportamento de uma negra ou foi por outras razões tratada como uma negra. Geralemente tais mulheres são relaxadas e não tem iniciativa própria, trabalham só bem quando recebem surrras ou outros incentivos dessa laia, mas são quentes, safadas e submissas como cadelas e subservientes como escravas.
Uma negra branca recebe os mesmos castigos e a mesma educação como uma negra, quando possível. Com certeza é sempre possível na prostituição forçada, onde o dono ou cafetão aplica às negras brancas as leis das negras. Por exemplo, se ele pune todas as suas prostitutas por uma infração que elas cometeram em conjunto com 50 tapas na bunda nua, ele dá normalmente às negras alguns a mais, sendo elas menos sensíveis e mais acostumadas a tapas. Poderia dar, por exemplo, às negras 70 tapas. Neste caso ele daria também a uma negra branca 70 tapas, embora que ela tenha uma pele branca supostamente mais sensível do que as negras verdadeiras.
Ela fica também na hierarquia entre as prostitutas e putas no ínfimo lugar, igual às negras.
Em lugares como o Sudão, onde existe escravidão para negras, mas normalmente não para brancas, uma branca que exeptionalmente vira escrava é também às vezes chamada de negra branca. Muitas vezes os donos arranjam-nas de maneiras ilegais como seqüestro de turistas brancas e alegam que se trata de uma descendente de uma escrava negra que puxou a cor de seu pai branco (o dono ou um outro branco que estuprou a escrava.)
Em algumas regiões se chama uma branca com bunda grande, bonita e atraente de negra branca. Uma vez estigmatizada assim é mais fácil ultrapassar certos limites como passar a mão ou dar tapinhas na bunda, já que tal comportamento nessas regiões é considerado uma ofensa quando praticado com branca, mas não quando aplicado em negras. A menina perde praticamente a proteção da sociedade branca e é considerada negra, que pode ser abusada sem que o homem seja mal visto.
O sindicato de professores no sudeste do Estados Unidos alistou em 2013 364 casos em que alunas brancas foram classificadas pelos colegas como negras brancas. 332 delas foram abusadas sexulamente de alguma forma no tempo em que foram chamadas assim. 302 delas foram até estupradas, 274 delas foram estupradas por vários rapazes de vez, 211 delas chegaram a se prostituir voluntariamente ou forçadas, e 198 delas paravam também depois do fim da escola na prostituição. A metade delas fica por vários anos trabalhando como prostituta, mas em condições como uma escrava, ganhando nada mas passando todo o lucro para o cafetão, dono ou outro responsável. Dois terços delas recebem no mínimo uma vez por mês uma surra maior.

 
 
Negras brancas devem ser tratadas como verdadeiras negras
  





 

2 comentários:

  1. meu você é a razão de tudo o que a de bom no mundo nossa esse seu corpo mexe com qualquer homem fiquei exitado demais querendo meter fundo em você mais do jeito que vc e gostosa até se eu ficasse só olhando já valia a pena, o tesao que vc provoca nos homens e tanto que em mim deixa a minha imaginação voar longe, já comi você dez vezes no na imaginação imagina pessoalmente meu pau acho que já virou até pedra de tanto querer essa buceta nela tô com minha língua coçando de vontade de passar por toda sua bela buceta saborosa deixa bem molhadinha pro meu pau duro entra suavechama aí no whatsapp 4598135285

    ResponderExcluir
  2. meu você é a razão de tudo o que a de bom no mundo nossa esse seu corpo mexe com qualquer homem fiquei exitado demais querendo meter fundo em você mais do jeito que vc e gostosa até se eu ficasse só olhando já valia a pena, o tesao que vc provoca nos homens e tanto que em mim deixa a minha imaginação voar longe, já comi você dez vezes no na imaginação imagina pessoalmente meu pau acho que já virou até pedra de tanto querer essa buceta nela tô com minha língua coçando de vontade de passar por toda sua bela buceta saborosa deixa bem molhadinha pro meu pau duro entra suavechama aí no whatsapp 4598135285

    ResponderExcluir